Assembleia e Seminário Sinodal da OASE acontecem em Ivoti

Seminário e Assembleia da OASE aconteceram nas dependências do Instituto Ivoti. Parte da manhã teve dois temas principais: Wandschoner, Testemunho de Fé e Vida; e Criação de Deus, Arte e Saúde

25/04/2024

1 | 1
Ampliar

No dia 23 de abril, realizou-se o Seminário e Assembléia Sinodal da OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas), nas dependências do Instituto Ivoti, para presidentes, secretárias e tesoureiras dos grupos de OASE, como também coordenadoras paroquiais e de núcleo. Na parte da manhã, no Seminário, foram abordados dois temas: Wandschoner, Testemunho de Fé e Vida, assessorado pelas professoras Vera Regina Koch Schneider e Dirce Schöninger; e Criação de Deus, Arte e Saúde, com a professora Soeli Terezinha Presser. Para este momento, cada grupo que enviou sua frase ou versículo bíblico para a produção de wandschoners, recebeu eles desenhados, prontos para serem bordados. A exposição destes wandschoners (panôs) será feita no espaço reservado para a OASE no Dia da Igreja, em 27 de outubro, em Carlos Barbosa.

Neste Seminário, também aconteceu a instalação da Pastora Marli Brum como orientadora teológica da OASE Sinodal que estará juntamente com a Pastora Ma. Tânia Cristina Weimer auxiliando na Coordenação Sinodal da OASE em seus trabalhos. Na parte da tarde, ocorreu a Assembleia Sinodal da OASE para a aprovação do orçamento para 2024 e calendário para 2025, e foram partilhadas também palavras dos grupos e levados convites. O encontro contou com a presença de 160 pessoas. Foi um dia de muitos abraços, de muita conversa, decisões e aprendizado. Agradecemos a cada um e a cada uma que veio participar.

Rosa Maria Kauer
Presidente Sinodal da OASE

 

COMUNICAÇÃO
+
Que Deus, que é quem dá paciência e coragem, ajude vocês a viverem bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus.
Romanos 15.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br