Advento em arte e festa!

Lançamento do Tema do Ano 2013

02/12/2012

bênção
ceia cibele e marga
chorona
comunidade circularidade
cris guarda-chuva
guarda-chuva nomes
iva cartaz
iva e chorona
kit de natal
lívia e guarda-chuva
luterarte
mural de advento
pintura índia
pintura símbolo de natal
pintura símbolo
pinturas
ulrike pintura
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Ev. de Confissão Luterana em Belém celebrou o início do Advento, fazendo o lançamento do tema do ano, apresentando seu tema de advento e realizando um gostoso estrogonofe cultural! Nossa capela recebeu o mural de advento, com tema “Crianças – Quero um canto de Paz”. Durante os próximos domingos vamos pintar os bonecos de meninos e meninas, com muitas cores e encontros, esperando a presença de Deus na criança Jesus!

O tema do ano foi acolhido com carinho! Somos comunidade viva! Assim queremos vivenciar durante o ano de 2013, testemunhando, participando e vivendo a diversidade de nossos encontros. O guarda-chuva, tão amazônico, deixou-nos muito a vontade para incluir, acolher e trazer tantas pessoas queridas para estarem sob os cuidados e proteção da mão forte de Deus. Brincamos e celebramos a vida com guarda-chuva acolhedor!

A celebração continuou com o gostoso estrogonofe cultural, música, pintura dos bonecos de advento que vão encher nossa capela no culto de natal das crianças, terceiro domingo de advento, a presença marcante e engraçada da nossa Palhaça Chorona das Lágrimas em Pranto, da cantora Iva Rothe, do cantor Thiago Azevedo, Alan Chaves e Grupo Luterarte! Também foi lançado o kit de Natal, uma linda bolsa de pano com dois CD´s (Iva Rothe e Luterarte), cartões postais e livros, cuja venda é mais uma iniciativa de mobilização de recursos.

Advento que marca a presença, a parusia do Deus Criança que sempre está chegando, fazendo a roda da inclusão girar, em sua infinita graça e amor! Um domingo muito especial, na presença de crianças, de Jesus criança, de jovens, mulheres, enfim, de comunidade viva!
 

COMUNICAÇÃO
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br