IECLB e Sociedade Bíblica do Brasil - SBB



ID: 2707

Sociedade Bíblica do Brasil comemora 56 anos

07/06/2004

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) completa 56 anos no próximo dia 10 de junho. Em seus 56 anos de existência, a Sociedade Bíblica do Brasil já distribuiu mais de 54 milhões de Bíblias. A SBB foi fundada em 1948, no Rio de Janeiro, com a missão de difundir a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas e a todos os grupos sociais, como instrumento de transformação espiritual e social, de fortalecimento de valores éticos e de desenvolvimento cultural. É uma entidade sem fins lucrativos, de natureza religiosa, social e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, um bem de valor inestimável, que deve ser disponibilizado a todas as pessoas. 

A SBB pertence a todas as igrejas, portanto, essa comemoração deve ser compartilhada com todos os cristãos que acreditam na Causa da Bíblia. Não só os louros pela distribuição devem ser repartidos com as igrejas, mas também a responsabilidade de fazer com que as Escrituras alcancem mais corações em todo o país, pondera Erní Seibert. A sugestão é de que sejam realizados cultos comemorativos no dia 10 de junho ou em data próxima. Convidamos as pessoas que amam a Bíblia a agradecer a Deus pela distribuição da Bíblia no Brasil e no mundo, finaliza Seibert.
 

A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz e não há nele nenhuma escuridão.
1João 1.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br