Obra Missionária de Metais Acordai - OMMA



ID: 2536

Obra Missionária Acordai reúne músicos em encontro regional

16/06/2016

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

A Obra Missionária Acordai promoveu um Encontro Regional de Trombonistas, no sábado, dia 11 de junho, nas dependências da Comunidade Evangélica de Estância Velha (RS). Na ocasião, estiveram presentes músicos de diversos municípios, tais como Arroio do Padre, Pelotas, Canoas, Capela de Santana, Porto Alegre, Dois Irmãos, Nova Petrópolis, Ivoti e Nova Hartz.

A abertura foi feita por Romar Schneider e pela pastora sinodal Tânia Cristina Weimer, que acolheram a todos, motivando para que a iniciativa continue sempre dando novos frutos.

Na parte da manhã, os participantes ensaiaram diversas músicas, em clima de apoio e partilha de conhecimentos. À tarde, o grupo apresentou-se no Lar de Idosos Olhar para o Vale e na praça do centro de Estância Velha, onde a LELUT estava promovendo um brechó. À noite, o grupo fez uma apresentação na igreja da Comunidade de Estância Velha.

O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br