Obra Missionária de Metais Acordai - OMMA



ID: 2536

500 anos-Turnê Alemanha-Posaunenverband-Nürnberg

22/05/2017

1. Posaunenverband Nürnberg
2. Ar da mata para soprar
3. Ouvir, fotografar, gravar
4. Diálogo, parceria
4a. Que fome!
4b. Comunhão
5. PRESENTÃO
6. Dieter Wendel, compositor e simpatia em pessoa
7. Pastor Matthias Cunradi
8. Pastor Erich Eysselein
9. Dokucentral
11. Mãe, estou bem...
12. Só mais uma foto
1 | 1
Ampliar

A parceria entre os coros de metais do Brasil e da Baviera vem de longa data. Nürnberg sempre foi uma referência para nós do Coro Paroquial de Metais de Schroeder e de todos/as trombonistas da IECLB. Há décadas recebemos visitas por ocasião dos Encontros Nacionais de Trombonistas da IECLB. Hans Knöllinger é uma “figura” conhecida no Brasil. O gigante trabalho na área de metais na Baviera está concentrado no Posaunenverband e no Blechpunkt, em Nürnberg. Congrega 19 mil trombonistas divididos em 900 coros de metais!

 Nos foi possibilitado uma visita especial a este importante local. O concerto ao ar livre foi obrigatório! Não podia ser diferente pois fomos recebidos por toda equipe que lá trabalha e que cuida de publicações, composição e edição de músicas, seminários, cursos, venda de instrumentos e assessórios...

O lanche do meio dia foi muito bem-vindo! Mas, alegria mesmo foi recebermos o presente grande: Uma bolsa cheia de partituras novas e dois trompetes novinhos em folha para ajuda no trabalho de nosso Coro de Metais! A emoção tomou conta de nós. Seremos sempre agradecidos/as.

 E na parte da tarde do dia 22 de maio ainda fomos conhecer o Centro de Documentação do Reichsparteitagsgelände, uma gigante construção da época do Regime Nazista.
 

Um coração repleto de alegria vê tudo claro, mas, para um coração triste, tudo parece tenebroso.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br