Obra Missionária de Metais Acordai - OMMA



ID: 2536

500 anos-Encontro de Trombonistas Subnúcleo SC/PR

29/07/2017

Encontro Subnúcleo 2017
Ensaio na igreja
Ensaio na igreja 2
Ensaio na igreja 3
Ensaio na igreja 4
Ensaio na igreja 5
Ensaio na igreja 6
Ensaio na igreja 7
Ensaio na igreja 8
Hora de comer 2
Hora de comer
1 | 1
Ampliar

É com muita alegria que aconteceu dias 29 e 30 de Julho de 2017, o Encontro de Trombonistas Subnúcleo Santa Catarina e Paraná 2017 na Paróquia Evangélica Luterana de Itoupava Central-Blumenau-Santa Catarina, com a participação total de 79 participantes, 70 músicos. Sobre a regência de Carlos Eggert os ensaios se iniciaram dia 29 de julho as 09:00 horas e se estendeu até às 17:30 horas. A tarde logo após almoço às 13:00 horas, foi feito a prestação de contas do encontro e também a escolha dos novos coordenadores do Subnúcleo para os próximos 4 anos.

Os novos coordenadores escolhidos pelos grupos de metais do subnúcleo SC/PR: Carlos Eggert e Daniel Frühauf. A noite as 20:00 horas aconteceu o Culto Concerto na Paróquia Itoupava Central, ministrado pelo Pastor Renato Becker e com a presença de 150 pessoas. Domingo dia 30 de julho todos os participantes se dividiram em 3 grupos e foram tocar em 3 cultos: Itoupava Rega, Itoupava Seca e Fortaleza Alta.

O encerramento aconteceu domingo com um delicioso almoço. Tivemos novos grupos que participaram pela primeira vez: Comunidade Ponta Grossa-PR, Comunidade Pinhão e Cachoeira -PR, Comunidade Monte Alegre de Telêmaco Borba-PR e três pessoas do Rio Grande do Sul.

Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br