IECLB e Conselho Latino-Americano de igrejas - CLAI Brasil


ID: 2735

IECLB presente na Assembléia do CLAI

25/06/2009

1 | 1
Ampliar

A Secretaria Regional para o Brasil do Conselho Latino Americano de Igrejas (CLAI) realizou sua assembléia geral nos dias 19 a 21 de junho, em São Paulo (SP). Na agenda do encontro, estavam a apresentação de relatórios da Secretaria Regional e do Conselho Fiscal, do novo modelo de trabalho do CLAI com suas mesas nacionais e eleições da Diretoria.

“A assembléia ocorreu sob um clima muito bom”, relatou o pastor 1o vice-presidente da IECLB, Homero Severo Pinto. “A presença do novo secretário geral, pastor Nilton Giese, foi importante e esclarecedora de vários pontos ainda relacionados com a renúncia do ex-secretário geral do CLAI, a interinidade do próprio Giese e sua recente eleição.”

Ainda sobre o encontro, pastor Homero avaliou que as celebrações de abertura e de encerramento foram “muito impactantes e muito bem elaboradas, dando mesmo uma dimensão de um momento novo.”

A Diretoria da Secretaria Regional, eleita na oportunidade, ficou assim constituída: Nilton Emerik (IPU), como presidente; pastor sinodal do Sínodo Sudeste da IECLB, Guilherme Lieven, como vice presidente; Eliana Rolemberg (CESE), secretária; Anivaldo Padilha (Koinonia), tesoureiro. Já o Conselho Fiscal tem Jerson Lacerda (IPI), Magda Guedes (IEAB) e Alcides Alexandre de Lima Barros (Metodista).

A posse da nova diretoria, que tem a participação do pastor sinodal Guiherme Lieven

Foto:No centro da foto: pastor 1o vice-presidente da IECLB, Homero Severo Pinto, ao lado do pastor sinodal do Sínodo Sudeste, Guilherme Lieven

 

Crer significa fixar o olhar firme e continuamente em Cristo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br