Nos dias 20 até 27 de maio acontecerá a VI Assembleia Geral do CLAI, em Havana, Cuba. A IECLB enviará quatro representantes: Pastor Carlos Möller (Pastor 1º Vice-Presidente da IECLB e Pastor Sinodal do Sínodo Brasil Central, Brasília), Pastora Rosane Pletsch (Pastora no Sínodo Espírito Santo a Belém), Katilene Willms (Representante Jovem, Ex Coordenadora do CONAJE, Sínodo Vale do Itajaí, Blumenau/SC) e Pastor João Willig (Pastor Sinodal Sínodo Planalto Rio-Grandense, Carazinho).
A delegação do Brasil também contará com a presença do Pastor Dr. Walter Altmann (Moderador do Conselho Mundial de Igrejas), Pastora Romi Márcia Bencke (Secretária Geral do CONIC), Pastora Neusa Tetzner (Coordenadora do Curso de Pastoral e Relações de Gênero e dos Cursos à Distância do Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular, CESEEP, Campinas, SP), Rosileia Roldi Wille (Membro da Junta Diretiva do CLAI, Brasília) e Pastora Cibele Kuss (Coordenadoria Ecumênica de Serviço, CESE, Joinville, SC).
A IECLB participa em vários movimentos ecumênicos. Nossa Igreja tem se destacado no caminho do ecumenismo e se identifica em muitas frentes, em busca de uma sociedade mais justa. Também o Secretário Geral do CLAI é o Pastor da IECLB, Nilton Giese, que reside em Quito, Equador.