O COMIN completou 35 anos de atuação em 2017. Queremos agradecer a cada pessoa que tem colaborado para que este trabalho de missão e diaconia da IECLB entre e com povos indígenas, aconteça e se fortaleça. Queremos agradecer comunidades e sínodos que ofertam, com solidário engajamento, para que ações de direitos humanos, sustentabilidade socioambiental e diálogo intercultural e inter-religioso, sejam realizados nos estados do Acre, Amazonas, Rondônia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Queremos motivar este ano para que apoiem, também com orações e com divulgação de informações, a busca por justiça e pelo reconhecimento de que vivemos em um país multiétnico e pluricultural. A diversidade é uma característica do Brasil e nós precisamos nos dar conta dela e estar sensíveis a ela. Deus criou a diversidade e viu que era boa!
Apoiando o COMIN com a sua dádiva, você estará contribuindo a fim de que pessoas ainda discriminadas por sua cor de pele, seu cabelo, seu jeito de comer e de se vestir, tenham vida digna e abundante. Através de ações na área da educação, saúde, geração de renda e autonomia dos povos indígenas, você divulgará a Boa Nova no cotidiano destes brasileiros e destas brasileiras.