“Não fomos feitos para ficar...”, afirmou o Pastor Sinodal Claudir Burmann, do Sínodo Norte Catarinense. Foi por ocasião de duas despedidas ministeriais em Paróquias do Sínodo.
No dia 30 de abril, foi celebrado o culto de despedida da Pastora Maíze Katiane Dhein, na Paróquia de Canoinhas/SC. A Pastora Maíze assume o 3º Campo de Atividade Ministerial na Paróquia de Palmitos/SC, cuja sede é no município de Riqueza. Por seis anos atuou em Canoinhas, onde fora enviada pela Presidência da Igreja por ocasião de sua Ordenação.
Já em 1º de maio, foi celebrada a despedida do Missionário Adilson Raasch, da Paróquia de Rio Negro/PR. Ao longo de dez anos atuou nessa Paróquia, nos últimos anos atendendo as Comunidades de Itaiópolis/SC e Mafra/SC. O Missionário Adilson passará a atender a Paróquia de Ponta Porã/MS.
“Assim como Ministras e Ministros vem e vão, lideranças igualmente, enfim, todas e todos. Mas a Igreja, a Comunidade, a missão permanece, estão além das vontades humanas”, finalizou o Pastor Sinodal.