Sínodo Noroeste Riograndense



Travessa Dr. Bruno Dockhorn , 113
CEP 98910-000 - Três de Maio /RS - Brasil
Telefone(s): (55) 3535-1103 | (55) 9997-25314
sinodonoroeste@luteranos.com.br
ID: 12

Conselho de Comunicação do Sínodo Noroeste se reúne

03/03/2005

 

O Conselho de Comunicação do Sínodo Noroeste se reuniu no dia 03 de março para avaliar as prioridades estabelecidas para 2005. O plano de adquirir um projetor multimídia foi concretizado e agora o sínodo está cm muitos outros objetivos para o ano. Um espaço na internet e a motivação e esforços que as Paróquias possam ter os seus pr´prios endereços eletrônicos é uma das metas. Os programs de rádio do sínodo estão sendo repensados, para que estes sejam mais atrativos. Atualmente, a grande discussão no Sínodo Noroeste está em torno do jornal. Ele chama-se “O Sínodo” e possuí quatro edições por ano com uma tiragem de seis mil exemplares por edição. O nosso grande desafio é tornar o jornal atraente e estimular a leitura nas comunidades. Temos uma ótima equipe redacional e gente qualificada trabalhando na área. O sínodo tabém possuí um programa na RBS Santa Rosa que vai ao ar todos os domingos no terceiro intervalo do Fantástico, produzido por uma equipe que elabora e grava os programas.

Enfim, estamos contentes e vendo que a comunicação está funcionando em uma dinâmica bonita e democrática. Temos alguns sonhos para o futuro. Como por exemplo interligar os pastores com o sínodo uma vez por semana online afim de trocarmos informações. Também estamos pensando na criação de um banco de dados, onde todos os pastores poderiam ter acesso as informações referentes aos membros das comunidades e paróquias. Mas, isto ainda é sonho. Quem sabe um dia esta utopia aconteça. - afirmou o pastor Claudio Luiz de Marchi, coordenador sinodal de comunicação.

Fonte: Claudio Luiz De Marchi


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Toda obra que não tenha por objetivo servir aos demais não é uma boa obra cristã.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br