O vento me faz voar junto com ele, eleva meus pensamentos para um passado não muito distante.
Chego a sentir o cheiro do mar, a onda cantando ao bater na areia. O barulho nas pedras ecoam longe ...e trás de volta toda saudade de um lugar que ficou só na minha lembrança.
Saudade é uma palavra que só existe na língua portuguesa, não tem tradução,surgiu da solidão, daquilo que não poderá acontecer de novo, nem da mesma forma. Mas para mim saudade é bem mais que isso.
Saudade é o que sinto quando vem na memória o cheiro de um café gostoso, quando em minha boca o gosto da comida da vovó parece desmanchar . Saudades é o riso dos amigos que de tão forte parece estarem ainda ao meu lado, é o abraço apertado de quem chegou ou de quem partiu.
Saudade de dançar..cantar... de ouvir ...de ver e sentir.
Todo mundo já sentiu saudades um dia....todo mundo tem do que sentir saudades.
O que passa por nossa vida sempre deixa marcas, nem sempre boas, nem sempre bonitas, nem sempre desejadas..mas as marcas ficam....acredito que todo mundo guarda no coração a marca da saudade.. e quando sentem o vento no rosto, deixam seus pensamentos voarem para dentro do peito e a saudade invade o lugar mais trancado e resgata de lá momentos que marcaram nossas vidas..ai a Saudade se torna um sentimento gostoso de sentir de vez em quando.
Permita-se sentir saudades...permita-se sonhar para ter do que sentir Saudades.....
Claudiana