Enquanto a lama mais uma vez engole um lugar inteiro, levando consigo vidas e sonhos.
Enquanto lagrimas se misturam com suor para alcançar uma chance que for de salvar alguém.
Muitos de nós estamos usando a nossa vida para a hipocrisia que vem tomando conta do mundo.
A ordem natural das coisas seria que em momentos como esses, de tragédia, de dor, nos colocarmos no lugar do outro. Nos sensibilizarmos, nos ajudarmos. Mas o que vem acontecendo com a humanidade é totalmente o contrário.
Estamos nos afrontando, culpando e desrespeitando tudo e qualquer movimento que seja para buscar a clareza e a melhor forma de arrancar a dor e aliviar danos para tantas pessoas.
A humanidade está sofrendo de colapso mental, onde cada um pensa só em si. Esquecem que a força e a esperança de um povo, vem quando unimos nossas mãos. Que a fé e a compaixão andam juntas na mesma estrada. A humanidade está em caos consigo mesmo, mentes cheias de impurezas e corações vazios.
Vazios de amor, e isso afeta a mente do homem. A falta de amor gera discórdia, intolerância, impaciência, gera dor... um coração sem amor gera um povo sem fé cristã... sem Deus.
Enquanto não conseguirmos sentir o amor de Deus em nossos corações, seremos incapazes de sentirmos a dor do nosso irmão.
Precisamos de mais humanos, não de máquinas ambulantes e falantes para julgar, precisamos de mãos que ajudem, de corpos que sentem, precisamos de corações que batem cada vez que uma tragédia dessa acontece perto de nós.
Precisamos de amor...Precisamos de Deus para nos fortalecer e ajudar o mundo a viver de forma mais humana.